Melhores Empresas Para Trabalhar 2014 - América Latina
Melhores Empresas Para Trabalhar 2014 - Brasil
Melhores Empresas Para Trabalhar 2013 - Paraná
Melhores e Maiores 2014
Valor Carreira - As Melhores da Gestão de Pessoas 2013
Os RHs Mais Admirados do Brasil 2013
As Melhores Empresas para se Trabalhar 2013
Prêmio Lide Varejo 2014 - Gestão de Pessoas no Varejo 2014
Empresa Familiar
Balanço Social 2012
Rádio Virtual
Portadores de Necessidades Especiais

    Prezado cliente, quando iniciamos as primeiras reflexões que se consolidam neste site institucional sobre a Gazin, vivemos uma sensação de frio na barriga, pois significava conseguir transpor para a tela de um computador toda a realidade da empresa. E fazê-lo de forma tão simples e sistematizada que pudesse servir de fonte de inspiração e aprendizado sustentável para cada um que a ele tem acesso.

    Temos vivido nos últimos anos a temática da evolução sustentável. Para compreender as organizações e entender o seu processo de evolução, convidamos vocês a um comparativo com os seres humanos.

    Tem-se claro que a longevidade dos seres humanos está relacionada à alguns fatores, tais como: clima, alimentação adequada, exercícios físicos e ao estilo de vida menos estressante. Os cientistas e profissionais da saúde buscam formas de controlar as causas do envelhecimento humano. No entanto, afirmam que os hábitos, costumes e a cultura dos grupos são fundamentais para que se tenha vida longa, o que é muito similar às organizações.

    Desta forma, traçando um comparativo com as corporações, algumas organizações vivem mais que outras e as empresas que passaram do patamar de boas para excelentes o fizeram pelo processo de transformação evolutiva, concluindo que o que torna as empresas realmente visionárias são algumas práticas comuns ao longo de suas histórias, tal como os seres humanos.

    Nessa linha de raciocínio queremos dizer que uma organização é como um ser humano, sua vida longa depende de seus hábitos, forma de se organizar e o respeito para com quem se relaciona. É justamente nesse ponto em que o Grupo Gazin se destaca e baseia toda a sua atuação no mercado. O imenso respeito e carinho para com seus CLIENTES.

    Bem vindo ao novo site institucional da Gazin. Estamos inteiramente a sua disposição, para sugestões, elogios e também críticas. Afinal, nosso negócio é SEMPRE FAZER O MELHOR PRA VOCÊ!

    A Gazin está sempre ao seu lado, mais próxima do que você imagina!

    Utilize nosso localizador de lojas em todo o Brasil, faça-nos uma visita e conheça o encantamento que só o melhor atendimento do país pode lhe proporcionar.

    Clique aqui e localize a loja mais perto de você.

    A Gazin pensa sempre em facilitar a sua vida, oferecendos as melhores opções em produtos e serviços em todas as áreas. Por isso, firmou parceria com a Western Union, empresa que atua no mercado há mais de 150 anos. Hoje, com mais de 400.000 pontos de atendimento espalhados por mais de 200 países e territórios. Agora na Gazin, você também pode fazer como milhões de pessoas e enviar e receber dinheiro em todo o mundo com total confiança e tranqüilidade.

     O que é a Nota fiscal eletrônica (NF-e)?

    Este é um documento digital que substitui a nota fiscal convencional e que, por determinação da Secretaria da Fazenda (Sefaz), passa a documentar todas as transações comerciais de mercadorias no país.

    O que muda durante suas compras com a NF-e?

    A cada compra efetuada nas unidades do Walmart Brasil, você continuará recebendo normalmente o cupom fiscal ao passar pelo caixa. A nota fiscal não será mais impressa. Caso você precise dela, vá ao Balcão de Atendimento da loja ou clube de compras e solicite o documento auxiliar da nota fiscal eletrônica (Danfe).

    O que é o Danfe?

    O documento auxiliar da nota fiscal eletrônica (Danfe) é o documento impresso que deve acompanhar mercadorias em trânsito. O Danfe não substitui a nota fiscal, mas comprova a compra e permite a consulta à NF-e no site da Secretaria da Fazenda (www.nfe.fazenda.gov.br).

    Como ter acesso à NF-e?

    Com o Danfe em mãos, você pode visualizar a NF-e de suas compras pelo site da Secretaria da Fazenda.

    1 - Ao acessar o site www.nfe.fazenda.gov.br, clique no link "Consultas", no menu superior, e depois em "Nota fiscal eletrônica".

    2 - Digite a Chave de acesso da nota fiscal, que é o número que consta no canto superior direito do Danfe, abaixo do código de barras. Os números devem ser digitados sem espaço entre eles.

    3 - Digite o Código da imagem solicitado pelo portal e clique em Continuar para comprovar a autenticidade da NF-e no site da Sefaz autorizadora.

    Se a nota fiscal agora é um documento digital, como fazer em caso de devolução de mercadorias?

    Você deve apresentar o Danfe em casos de troca de mercadorias, devolução ou encaminhamento à assistência técnica.