NAVEGADOR DESATUALIZADO!

Para uma melhor experiência , Mantenha seu navegador atualizado.
Confira aqui as versões mais recentes .


SAC:

0800 644 9292



Envie um email para nós:

sac@gazin.com.br


MENU

 

 

Convenção Gerencial Nacional Gazin 2017.

17/11/2017

 

O evento mais aguardado do ano tem ocorrido com  alta dose de conhecimento, aprendizado, inovação, mudança e emoção a fim de melhorar a performance da liderança, desenvolvendo seus funcionários com foco na satisfação dos clientes de todas as áreas de negócios do Grupo. 

A abertura oficial contou com um grupo teatral numa performance com  personagens hitechs ajudando os funcionários Gazin a saírem de uma caixa, dando alusão ao novo e amplo campo a ser explorado em 2018 em busca de oportunidades que levarão à conquista das metas. 

Na sequência  Osmar Della Valentina, Presidente do Grupo Gazin, trouxe um histórico de crises e chances de crescimento oferecidas por elas, linkando com a excelente performance da Gazin em meio a crise atual.

Hilgo Gonçalves, Embaixador do Great Place To Work Brasil , detalhou sobre as práticas de um Excelente Lugar para se Trabalhar com números que apontam para 12% a mais de produtividade quando o funcionário trabalha feliz, dentre os tópicos: Propósito, Missão, Paixão e Cultura, convergindo os objetivos do funcionário com os da empresa, uma relação ganha a ganha. 

A Professora Maria Lucia, abordou sobre "Competências em Liderança", foi enviado previamente uma avaliação aos gerentes, no decorrer da palestra ela explicou sobre cada tópico e nota pontuando as melhorias de cada característica, entre elas: organização, mudança, criatividade e conflito.

Gerentes do varejo, Matriz, Centros de Distribuição, Indústrias, Atacado, Consórcio, Paranatec e Gazin Cred puderam constatar pontos individuais a serem melhorados em suas performances enquanto líderes. 

Fernando Machado apresentou dados sobre o "Cenário Econômico do Brasil" inclinando para o comportamento do consumidor diante das circunstâncias que o país vive e apontou as propecções para 2018 norteando o time gerencial aos  próximos desafios. 

O Sr. Mário Gazin inspirou por meio do Jeito Gazin de ensinar, com uma linguagem simples, objetiva e eficaz, estimulando a todos com o tema "Liderança e Empreendedorismo em todos os tempos". Os três pontos cruciais aos líderes que desejam performar com resultados relevantes para o próximo ano são: velocidade ao aderir e adaptar-se às mudanças, sair da zona de conforto com abertura para o aprendizado e convergência de gerações, dando abertura aos jovens para participarem e ajudar nas implantações tecnológicas da empresa. 

"Disciplina na Execução", tema abordado pelo professor Shiguemassa Iamazaki expandiu a mentalidade do público quanto à certeza de resultados em projetos executados com disciplina, a constancia no exercício de fazer o mesmo todos os dias, porém melhorando sem sobressaltos. O fator transceder de todo planejamento está na força do hábito que acontece com a perseverança na execução. 

Para encerrar a palestra uma homenagem ao Sr. Mário Gazin, com a música "Luar da Gazin" na voz dos talentos musicais da própria empresa, ao lado do Sr. Mário, Antônio Gazin, Jair Gazin, Rubens Gazin e do presidente Osmar Della Valentina, momento de grande emoção aos presentes.

A paródia escrita por Imazaki conta a  história da Gazin, a começar pelo sonho do Sr. Mario estendido para milhares de funcionários que formam uma família com DNA caloroso, humano, simples, com grande poder de realização, o que deu origem ao "Jeito Gazin", marca da cultura  repesenta as práticas, valores e cuidado da Gazin com o seu material humano, tanto funcionários quanto clientes, fornecedores e acionistas. Assista o vídeo https://youtu.be/F36MX4iEl_k 

O fechamento aconteceu com um treinamento "Anticorrupção" por Fabiana Kataoka, da Ernest Young, de forma clara e objetiva orientou os gerentes sobre condutas corruptivas não só em âmbito corporativo, mas na vida em sociedade como um todo. Os presentes assinaram um termo se comprometendo com o combate à corrupção a começar por suas próprias atitudes, extendendo às suas famílias e equipes. 

As fotos do eventoe vídeos com entrevistas  estão na fanpage do Jeito Gazin:https://www.facebook.com/jeitogazin/

 

 

Compartilhe com seus amigos:

 

O Grupo Gazin não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Comentários

Não a Mensagens.

Deixe seu comentário aqui

 

Veja Também:

 

Voltar

 

 

© Copyright Gazin Indústria de Móveis e Eletrodomésticos LTDA. Todos os direitos reservados.

Inove