Filial 150 completa 5 anos em Candelária – RS

Neste mês, a filial 150, indústria de colchões e estofados Gazin, em Candelária – RS, completa 5 anos na cidade. Meia década com muitos motivos para comemorar. Hoje, o que era apenas sonho se tornou uma realidade bastante produtiva. Situada às margens da RSC 287, a filial tem produção diária de 150 conjuntos de estofados (de dois e três lugares), 1.850 peças de colchões e bases, além de 85 blocos de espuma.

Após chegar ao município, a Gazin, com a ajuda do governo local, levou crescimento e desenvolvimento para a região. É considerada a empresa com maior retorno de Impostos sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), atingindo, em média, R$ 2 milhões destinados diretamente ao pagamento de impostos.

“Atualmente a unidade de Candelária oportuniza trabalho a cerca de 400 famílias e se firma como um dos empreendimentos de maior representatividade para o fortalecimento da economia local, visto que quase 50% dos impostos do município são gerados pela fábrica”, afirma o gerente da filial, Marcos Utsunomiya.

O lado humano também está em primeiro lugar na cartilha do bom relacionamento com a cidade, afirma Isabel Kohl, do departamento de pessoas. “Mais do que contribuir significativamente para o incremento da economia de Candelária, a Gazin tem se destacado na realização de diversas ações sociais.”

Neste mês, por exemplo, dedicado às crianças, a empresa pretende reeditar uma promoção voltada aos pequenos. Para isso, confirmou para o dia 12, à tarde, uma atividade na praça da cidade, aberta à comunidade, em que serão disponibilizados brinquedos para todas as crianças que passarem pelo local. Além disso, desenvolverá nos próximos dias ( 8 e 11 de outubro), um curso de culinária, em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria) – o “Sesi Cozinha Brasil”. Desta forma, fica claro que o crescimento da Gazin em Candelária tem sido constante. “Conseguimos essa consolidação porque valorizamos as culturas local e regional e, assim como todo o grupo, temos comprometimento com a sociedade, desenvolvendo e proporcionando produtos de qualidade, que fazem da Gazin um grande sucesso”, diz acreditar o gerente comercial da filial, Rui de Oliveira Dias.

2 Respostas ao Filial 150 completa 5 anos em Candelária – RS

  1. Quélen Pereira disse:

    Boa tarde! tenho um colchão gazin que tem dois anos de uso essa semana simplesmente caiu o respiro da lateral do meu colchão e no mesmo lugar esta um enorme buraco. tenho ligado para a fabrica e ninguem atende no 0800 6480940. Por gentiliza com quem devo falar pois ate então sempre fiz muita propaganda do meu colchão e não tinha até esse momento nenhum problema espero uma posição de vcs!

  2. Rogerio Schroder disse:

    Vocês fabricam sob encomenda na medida de 1,25×1,00 na densidade 33 com 15 de altura?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>