NAVEGADOR DESATUALIZADO!

Para uma melhor experiência , Mantenha seu navegador atualizado.
Confira aqui as versões mais recentes .


SAC:

0800 644 9292



Envie um email para nós:

sac@gazin.com.br


MENU

 

 

Presidente do Grupo Gazin se rúne com forncedores.

14/02/2017

 

Os relacionamentos construídos pelo Grupo Gazin foram um dos fatores de oxigenação dos números da empresa no último ano, esta semana Osmar Valentina se programou para encontros pontuais com os principais fornecedores, a agenda teve início em São Paulo acompanhado de Maurício Churkin, controller  e Antônio Gazin, diretor de operações.
 
"As reuniões têm como objetivo alinhamento estratégico, apresentações dos números da Gazin, agradecimento por 2016 e aliança para 2017", pontuou Churkin.
O cronograma terá continuidade na Matriz em Douradina (PR) onde o presidente recepcionará mais fornecedores com o mesmo foco amanhã (16).  
 
Esta ação destaca não só a cultura da empresa em gerar negócios a partir de relacionamento, mas também a 5ª diretriz que é "Respeito pelos pilares: clientes, funcionários, acionistas e FORNECEDORES".
 
Estas alianças proporcionam condições para  vendedor na ponta desenvolver uma excelente performance na hora da venda, com o melhor preço, produto e a segurança de representar uma marca com credibilidade financeira no mercado. 

 

Compartilhe com seus amigos:

 

O Grupo Gazin não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Comentários

Não a Mensagens.

Deixe seu comentário aqui

 

Veja Também:

 

Voltar

 

 

© Copyright Gazin Indústria de Móveis e Eletrodomésticos LTDA. Todos os direitos reservados.

Inove