NAVEGADOR DESATUALIZADO!

Para uma melhor experiência , Mantenha seu navegador atualizado.
Confira aqui as versões mais recentes .


SAC:

0800 644 9292



Envie um email para nós:

sac@gazin.com.br


MENU

 

 

Gazin é eleita 5ª Melhor Empresa para se Trabalhar na América Latina. 

16/06/2017

 

As melhores empresas para se trabalhar tem em comum a preocupação com as pessoas, o que elencou a Gazin entre as cinco "Melhores da América Latina" no ranking das empresas com mais de 500 funcionários, anunciado recentemente. 

De acordo com a pesquisa 45% dos funcionários da Gazin querem permanecer na empresa por conta das oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Outros 36% apontaram fato de  proporcionar equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. 

A Gazin tem investido do engajamento dos seus funcionários por meio de ferramentas como a plataforma Woli, melhora da performance dos vendedores pela Academia de Vendas, via aplicativo Jeito Gazin, além da Bonificação por Tempo de Serviço, incentivo universitário e viagens de reconhecimento como a "Viagem com o Patrão" e a "Viagem dos Campeões". 

Além da Gazin outras duas empresas paranaenses aparecem no ranking das"Melhores da América Latina", a Pormade e Sicoob Metropolitano. 

 

Compartilhe com seus amigos:

 

O Grupo Gazin não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Comentários

Não a Mensagens.

Deixe seu comentário aqui

 

Veja Também:

 

Voltar

 

 

© Copyright Gazin Indústria de Móveis e Eletrodomésticos LTDA. Todos os direitos reservados.

Inove